março 27, 2014

Quem disse que a Berenice é da classe média?

English here.
Quem me disse foi a própria Berenice!

Nenhum outro povo neste planeta gasta tanto em cosméticos, perfumaria e higiene pessoal quanto os brasileiros, ou seja, as brasileiras. Com o crescimento alavancado pela classe C, pelo aumento da idade média da população e a maior participação no mercado de trabalho pelas mulheres, representamos 11% do mercado mundial. Em consumo, só perdemos para as americanas e as japonesas.

Ainda assim, Avon e Natura dominam a cena a mais de 30 anos na tradicional venda "de porta a porta" ou venda de vestiário da academia, no toilet femino da empresa. Existe uma máxima que diz: Onde convivem seres do sexo feminino existe uma revistinha de vendas; pelo menos duas mulheres e no mínimo um catálogo


Todo mundo sabe, ninguém confirma!

Uma loja super charmosa com maquiagens pra lá de Jerusalém.
  
Porque um brilho a mais só faz bem.
  
Muitas cores de esmalte, quem não tem?

Mas não esquece o batom, neném.

Caixas com corações, quem sabe você acha o seu ai também.


Quer saber sobre outra loja do grupo?


Mais sobre outras coisas?




--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.