Nenhum outro povo neste planeta gasta tanto em cosméticos, perfumaria e higiene pessoal quanto os brasileiros, ou seja, as brasileiras. Com o crescimento alavancado pela classe C, pelo aumento da idade média da população e a maior participação no mercado de trabalho pelas mulheres, representamos 11% do mercado mundial. Em consumo, só perdemos para as americanas e as japonesas.
Ainda assim, Avon e Natura dominam a cena a mais de 30 anos na tradicional venda "de porta a porta" ou venda de vestiário da academia, no toilet femino da empresa. Existe uma máxima que diz: Onde convivem seres do sexo feminino existe uma revistinha de vendas; pelo menos duas mulheres e no mínimo um catálogo.
Todo mundo sabe, ninguém confirma!
Uma loja super charmosa com maquiagens pra lá de Jerusalém. |
Porque um brilho a mais só faz bem. |
Muitas cores de esmalte, quem não tem? |
Mas não esquece o batom, neném. |
Caixas com corações, quem sabe você acha o seu ai também. |
Quer saber sobre outra loja do grupo?
Mais sobre outras coisas?
--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leave your comments here.