março 02, 2014

Água de coco do bem, natural do Brasil.

English here.
Água de coco somente. É possível? SIM!!

Brasil é o país mais alegre do mundo, pelo menos no verão e na época do Carnaval. Também o melhor lugar do planeta para se tomar água de coco. Se você toma água de coco fora do Brasil (eu também), sinto muito... não é tão boa quanto a daqui. Poto final, parágrafo.

Brazilian coconut water brand foi um post que escrevi sobre uma outra marca, mas agora ficou ainda melhor para mim. Uma nova marca que não tem conservantes, não é fermentado, não tem açúcar - porque as outras têm, viu?

Essa marca chama Do Bem e é manualmente extraída. Tem todos os tipos de sucos de frutas, além da água de coco. Que contém só água de coco mesmo! Na embalagem eles falam que isso é possível. E deu pra ver que cumprem o que prometem.


Real drinking
Feito em Jaboticabal, São Paulo é embalada e distribuída no Rio de Janeiro.

Se quiser saber mais sobre eles, veja os outros locais virtuais aí embaixo, ou como eles dizem .



Instagram Do Bem

45 caloria em um copo ou 200ml



A marca nasceu quando o dono perguntou: "Por que não podemos fazer um suco com frutas somente, sem conservantes, sem corantes em embalagens legais?"

O resto da história você pode ler no site deles e também ver imagens legais com textos animados e reais sobre a produção de bebidas naturebas para bicho-grilo nenhum botar defeito.


Nutrientes:
- carboidratos 11 g or 4%
- sódio 41 mg or 2%
- ferro 0,88 mg or 6%
- fósforo 59 mg or 8%
- magnésio 40 mg or 15%
- potásio 300 mg



--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.

ATENÇÃO
Todo o material escrito na seção ALERGIA tem somente a intenção de informar com referências. Você não deve de jeito algum deixar de conversar e comunicar seu médico sobre suas decisões de trocar ou parar de tomar qualquer remédio, suplemente ou começar a fazer qualquer tratamento. Por favor use o bom senso, faça sua própria pesquisa. Consulte seus especialistas quando resolver fazer alguma substituição que afete sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.