março 22, 2014

Descendo do salto alto, sapatilhas confortáveis

Fanpage Flat Out

Uma situação comum para as mulheres que usam sapato de salto é ficar com o pé dolorido no final do dia. Por isso achei interessante essa máquina que vi no aeroporto. 

Entre a UPS e a FeDex lá estava a Flat Out.


Vending machine de sapatilhas no aeroporto.

A máquina vendia sapatilhas na cor preta e com estampa de oncinha. Os tamanhos são padronizados em pequeno que vai do 5 ao 6.5 americano, médio do 7 ao 8.5 ou grande do 9 ao 10.5 e o elático atrás ajuda no ajuste. Porque a ideia é ficar soltinha e confortável.

Todas elas vem numa caixinhad de papelão e trazem uma sacola de tecido. Ideal para colocar seu sapato de salto. Jogue ele dentro da mala, na bolsa ou sai carregando porque até carregando mais uma coisa o alívio é total.

Depois disso você não vai viajar sem ela. Também vai querer usar em casa porque é mais confortável que o chinelo.


Cores, tamanhos e o detalhe do display da máquina da Flat Out of Heels.

O acabamento do produto é bom, o visual é charmoso e o brilho chama mais atenção nas cores preta ou vermelha - que não estava disponível nesta vending machine. Agora fala sério, depois de uma viagem longa, tirar o salto alto e colocar um sapatinho baixo... nem preciso falar porque todo mundo conhece o bordão.

Método de pagamento, cartão de crédito, vinte dólares.

Então esses são detalhes da oncinha que tem forro e solado vermelho.






--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.