dezembro 18, 2013

Desodorante em cristal, antialérgico, sem álcool, sem alumínio, sem parabeno, sem cloridrato de alumínio.

Desodorante em cristal.

Esse desodorante cristal em bastão Naturally Fresh é feito somente com Ammonium Alum, um sal mineral. É recomendado para mulheres pelos Centros de Tratamento de Câncer dos Estados Unidos por ser uma opção mais natural que previne odores naturais do corpo causados pelas bactérias. Taí o "cecê" (cheiro do corpo) para provar que nem tudo que é natural é bom.
Essa versão específica ainda contém Aloe Vera que também é conhecido pela ação antibacteriana. É hipoalergênico pois não possui fragrâncias, Parabenos nem Cloridrato de Alumínio. Este último ingrediente é relacionado aos cânceres de mama e por isso esse desodorante tem sido usado por mulheres que querem prevenir a doença (tem quem prefira a opção Jolie).

O Ammonium Alum tem baixa toxidade, 75% menos que o alumínio dos desodorantes comuns apesar do único ingrediente estar na família dos alumínios. Tem moléculas maiores que os poros da pele, por isso não é absorvido pelo corpo humano.

Deixa uma barreira invisível de proteção, não mancha a pele, nem as roupas, não é pegajoso, não irrita a pele e não deixa resíduos na roupa... já falei isso né? E falei que o bastão dura quase um ano? Sim, sim!

Naturalmente sem glúten, sem milho, sem álcool

Como usar:
- Umedeça o bastão e passe sem dó nas axilas.
- Seque o bastão após o uso.
- Reaplique durante o dia se precisar.

Dicas:
- Use em seguida do banho antes mesmo de secar as axilas.
- Tem gente usando nos pés também.

Gostou da ideia, mas não tem como comprar um desses? Aqui na loja Futuro Natural eu sei que eles também têm uma opção sem químicos agressivos.

Não use se a pele estiver machucada, cortada.

Livre de crueldade, não fazem testes em animais.

Perfeito para viagens, pois não é líquido.

Elegante, natureba, desodorante em cristal.
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.
ATENÇÃO
Todo o material escrito na seção ALERGIA tem somente a intenção de informar com referências. Você não deve de jeito algum deixar de conversar e comunicar seu médico sobre suas decisões de trocar ou parar de tomar qualquer remédio, suplemente ou começar a fazer qualquer tratamento. Por favor use o bom senso, faça sua própria pesquisa. Consulte seus especialistas quando resolver fazer alguma substituição que afete sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.