novembro 30, 2013

Um futuro mais natural para você em 2014

Futuro Natural

Em São Paulo é possível encontrar todo tipo de gente, como falei aqui, mas também encontra-se de um tudo. Desde os produtos mais tenológicos até os mais bicho-grilos com direito as nuances entre um e outro.

O lugar que eu não deixo de ir quando estou no Brasil e super recomendo para o pessoal mais naturalista é o espaço Futuro Natural no Bairro Saúde na capital. Lá você encontra uma linha de higiene com pasta de dente, shampoo, desodorante e condicionador sem qualquer química nociva ao corpo. Aliás, esse é o lema deles.

Os sabonetes naturais feitos à mão são muito delicados e também não irritam peles sensíveis. Tem cheiros e formatos lindos. O que eu acho mais interessante é o de argila da Amazônia. Aliás preciso passar lá e comprar outro desse e outros kits de Natal com o de florzinhas.



Além dos produtos para cuidado e tratamento do corpo, a loja tem também produtos para  os que buscam uma alimentação alternativa. Por exemplo, é possível encontrar coisas raras de se ver no Brasil como o sal rosa do Hymalaia, o suco de cranberry, as goji berries, óleo de coco, farinha de maracujá, agave, leite de arroz e muito mais.




E se você acha que vai ser impossível ir até lá por causa do trânsito de fim de ano (concordo!), lembre-se que fica perto do metrô. Também enviam pelo correio (minha opção), encomendas via site.




--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.