novembro 08, 2013

Terra dos Cupons


Aqui você ganha um cupom para ganhar outros cupons.

Ali você troca o primeiro cupom por um livreto de cupons.

Acolá você pega grátis uma revista grátis de propaganda com vários cupons na contra capa, e já começa a utilizá-los ao entrar na própria loja.

Ao pagar sua compra... surpresa! Você ganhou 10% de desconto para a próxima!

Esta poderá ser logo em seguida, quando receberá outro desconto semelhante. Cuidado, trata-se de um circulo delicioso, mas pode vir a ser vicioso! E tem mais: ao pagar qualquer aquisição na maioria dos estabelecimentos comerciais, apresentando o mini cartão de “cliente fiel”... ganhe um desconto final.

Portanto não saia às compras sem levar todos os cupons pertinentes que você possui. Para essa busca ficar facilitada, que tal uma gaveta de cupons descontos no armário? Ou quem sabe armário de gavetinhas selecionadas por departamentos? Afinal os imprescindíveis ganhos farão seu dinheiro esticar, esticar... e comprar e comprar... só não vão conseguir fazer o dinheiro brotar!


--
Elisabeth Carvalho Santos desde alfabetizada lê tudo que aparece à sua volta. Depois de aposentada professora (não de Português) resolveu escrever. Colabora com o jornalzinho da família, participa de concurso cultural e coleciona seus textos para publicar oportunamente. Os assuntos brotam de suas observações, das conversas com amigos e são temperados com pitadas de imaginação e bom humor. Costuma afirmar que "escrever é um trabalho prazeroso e/ou um lazer trabalhoso que todo alfabetizado deveria experimentar algum dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.