novembro 26, 2013

O Castelo Biltmore em Asheville.

English here.

Dicas do Sul dos Estados Unidos

1. Um Castelo Chamado Biltmore (leia os outros tópicos aqui)



Biltmore House website

Biltmore House é o lugar mais bonito que já visitei aqui no sul dos Estados Unidos. Sem nenhum exagero. Conhecida pelo pessoal da região como castelo, era somente uma casa quando o Sr. George Vanderbilt começou a construção em 1889 para morar com sua família. Fica na Carolina do Norte, em Asheville, um lugar onde já promovi aqui no site.

A construção no estilo da Renascença Francesa tem 250 cômodos, uma vinícola, vários jardins maravilhos, lagos e é um lugar maravilhoso para aprender sobre a vida sulista dos Estados Unidos nos tempos antigos.

A visita é muito bem organizada, com horários para o número de visitantes não exceder o limite permitido da casa. Tudo é muito bem conservado pela quinta geração da família do bilhonário que participou do início da implentação da iluminação elétrica no país.

Minhas fotos são do exterior da casa, porque não permitem fotos internas. Tudo bem, você vai ver lugares amplos, bonitos e ideais para um passeio em qualquer estação. Por acaso fomos no outono, a época mais apropriada para ver as plantas nativas na plena exuberância das cores.


A vista lateral da casa e um dos enormes jardins.
  
Muitas peças de arte dentro...

e fora da casa.


Pontes de madeira, riozinhos e lagos.








As cores das árvores encanta todos os visitantes.









Quer ver outras dicas do sul dos Estados Unidos? Vai aqui.

--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.

Um comentário:

  1. Realmente linda residência! Passei por lá mas o tempo era pouco para visitá-la. Achei a variedade de tons outonais dos jardins, e vegetação entorno esplêndidas!

    ResponderExcluir

Leave your comments here.