dezembro 02, 2013

Seu cabelo precisa de um milagre? Aussie faz!

3 minutos milagrosos

"Na vida existem coisa muito mais importantes do que o seu cabelo, mas é melhor ter um bom cabelo antes de começar a pensar nelas."

Milagrosos 3 minutos é um produto recomendado pelo cabeleireiro brasileiro Rondi. Sempre que nos encontramos ele faz a gentileza de arrumar minhas madeixas. Um amor de pessoa! Foi assim na movimentada Nova Iorque, neste post aqui e também no mês passado aqui em casa. Ele não é mesmo um querido?!


Então ele me contou sobre esse tal condicionamento profuuundo para 'los danificados. Essa é a exata descrição do produto australiano que promete mudar a sua vida em 3 minutos. Preciso dizer que ele cumpre o que promete! Nunca um condicionador deixou meus cabelos tããão macios.

"Condicionamento super profundo para consertar seriamente os cabelos secos e danificados. É o nosso pequeno prodígio para as maldades feitas ao seu 'belo."


Sobre a embalagem eu vou dizer que é do tipo inteligente. A abertura da tampa tem um silicone que não deixa sair nem mais nem menos. Bem conceitualizada na matéria da economia monetária!


Na embalagem fala para lavar o cabelo antes e eu recomendo é usar o shampoo da mesma marca. Lá estava escrito assim ó: "Aplique no cabelo molhado e limpo. Use os outros 2 minutos e 45 segundos nos pensamentos profundos a respeito do seu dia. Enxague e vá!"

Segui a dica e fui!

Quer marcar seu horário para dar um trato no 'belo? Entra aqui.

--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.