janeiro 02, 2014

Um piano Steinway e a assinatura de 5 irmãos virtuosos bem ao lado de casa.


Os 5 irmãos pianistas, conhecidos como Os 5 Browns começaram a tocar quando ainda estavam com 3 anos. Hoje eles tem idades em torno dos 30 anos e um escândalo familiar que não diminui em nada o brilho desses artistas. Em 2011, o pai dos jovens admitiu que abusava sexualmente das meninas. Ele foi preso e continuará por 10 anos. Hoje Desirae, a filha mais velha, tem 35 anos, Deondra 33, Gregory 31, Melody 30 e Ryan 28. 

Neste vídeo, eles apresentam Star Wars em perfeita sincronização. Perfectamundo, como diz minha amiga.


O grupo de virtuosos pianistas toca exclusivamente o piano Steinway & Sons, pois dizem ser a única marca no mundo que consegue manter um som praticamente idêntico de um modelo para outro. Quem toca sabe que um instrumento nunca é igual.

Encontramos este piano numa loja da cidade vizinha. O piano foi apresentado pela primeira vez numa celebração do 135 aniversário da marca Steinway. Depois disso viajou em concertos pela Europa e Japão. Hoje ele está aqui na Carolina do Sul. É uma peça linda e tem a assinatura dos artistas exclusivos Steinway, os 5 irmãos. Esta edição especial foi fabricada em 1987. O case foi projetado por Wendell Castle, conhecido designer de mobiliário em madeira dos Estados Unidos. Impecável!






Pode gostar de: o pianista brasileiro Nelson Freire e Bazinga e The Big Bang Theory.


--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.