agosto 13, 2013

Corte de cabelo em estilo brasileiro, sim senhor.



Voei até Nova Iorque para encontrar um primo querido que ia me ajudar com um  dos inconvenientes de se viver em outro país: cortar o cabelo. No meu caso, no sudeste dos Estados Unidos.

Eu falei do estilo de corte do pessoal aqui e dos meus preparativos para o novo corte aqui. Mas o Rondi foi além das minhas expectativas quando eu já estava mais que conformada em passar o resto do ano sem um corte de cabelo descente. Americanos falam que o cabelo é o frame, a moldura do rosto. Meu frame era um cogumelo Portabella.

Se a Secretaria de Cosmética Americana soubesse que o cabeleireiro em questão não tinha licença para trabalhar no país nós estaríamos em apuros. Por isso evitamos até o último momento falar do assunto por meios digitais, Vai que estavam rastreando como expliquei aqui. Para ser cabeleireiro nos States é preciso um curso e uma licença anual. E fica a pergunta, já respondida:


Valeu a pena? Tudo vale a pena 
Se a alma não é pequena.
Fernando Pessoa


Então foi com toda a paciência e profissionalismo do mundo que ele foi solucionando o infortúnio. A pedidos, vou postar as fotos do antes e do depois.

Antes, sem exagero nem fotoshopi!
Durante o corte. Oia minha cara de felicidade!
Toque final com make-up by Ro.
Querido Rondi, agradeço pela disponibilidade de trabalhar nas suas férias para ajudar uma pessoa desesperada a ficar mais tranquila. Você é tudo de bom!

Contato: Rondinele Mendes 


--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

Um comentário:

  1. Que máximo....
    Rondi, transpondo barreiras!!!!! Parabéns amigo!!!!

    ResponderExcluir

Leave your comments here.