agosto 23, 2013

Brozeamento americano para o verão

Bronzeamento sem sol com aerógrafo.

Daqui há pouco o verão termina e eu não falei sobre os bronzeamentos americanos. Você imagina que ficam tomando sol, mas não! Eles não vão à piscina ou praia. Para perderem o branco puríssimo eles (elas) correm para as clínicas de bronzeamento artificial. Muito comum no verão quando são convidados (as) para festas de casamento, formaturas ou evento social onde as roupas vão ser mais decotadas e curtas.

Existem vários tipos, mas no cartaz dá para ver o que estavam oferecendo na academia. Última geração, feito por um especialista "designer". Um estilo mais realístico com aerógrafo, uau! Dura uma semana se o banho não for caprichado ou três dias se você tomar banho direito. Você controla a duração e azar de quem precisa ficar ao seu lado.

Outro opção é usar a cama de luz. Os clubes, spas e academias também oferecem esse serviço. Essa estava num condomínio de apartamentos.

Cama de luz para se bronzear.

E nada de sol para bronzear, porque a maioria das pessoas só vai conseguir ficar queimada mesmo, vermelho tipo camarão.



E os Mississippis do vídeo? É uma das maneiras que as crianças americanas contam os segundos. Outras pessoas contam "one-one thousand, two-one thousand". Semelhante ao que fazemos no Brasil contando "mil e um, mil e dois, mil e três" ou "vinte e um, vinte e dois, vinte e três".



--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.