fevereiro 05, 2014

Espaço Desabafo Online

"Eu odeio a alergia ao milho.
Tu odeias a intolerância ao leite.
Ele não aguenta a namorada ter sensibilidade ao glúten.
Nós odiamos a doença celíaca."
***

Precisando de um lugar para desabafar a dor e a frustração de ter amigos que acham que você é obsessiva com sua dieta sem glúten? Dos parentes que acham que você está fazendo desfeita do café com leite e bolo porque é metida. Ou daquela festa do trabalho que você ficou comendo com os olhos, literalmente? 

Então este é um espaço perfeito para você deitar no divã soltar o verbo.

A única regra é perdoar todos e esquecer a situação depois de enviar o email.

Então coma um bolinho sem leite nem glúten e respire aliviada.


Os comentários serão mantidos anônimos e só serão publicados se autorizados.


--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.
ATENÇÃO

Todo o material escrito na seção ALERGIA tem somente a intenção de informar com referências. Você não deve de jeito algum deixar de conversar e comunicar seu médico sobre suas decisões de trocar ou parar de tomar qualquer remédio, suplemente ou começar a fazer qualquer tratamento. Por favor use o bom senso, faça sua própria pesquisa. Consulte seus especialistas quando resolver fazer alguma substituição que afete sua vida.

2 comentários:

  1. Eu acho o seu blog muito interessante! Fora do padrão; lugar de aconchego... Onde posso ler o que, realmente, não encontro em outro lugar. Eu penso: e ela pensou nisso! Que ótimo! Parabéns para vc! :)

    ResponderExcluir

Leave your comments here.