fevereiro 26, 2014

O Hospedeiro, um livro de Juliana Walker

O Hospedeiro, Juliana Walker.

Um livro onde protagonistas de mundos fantásticos cheios de personalidade e carisma. Parece difícil se encontrar com este livro e não desejar que aqueles que o leiam também sintam o capricho das cenas. Uma fantasia que veio de dentro de uma mente que criou uma ficção de destemidos personagens.

Indicado para tenros leitores, aqueles que se deliciam com a aventura de ler. Aqueles que vivem cada capítulo com cada personas da históriaQue os jovens leitores possam sentir cada dor, cada emoção, cada calafrio, cada alegria e raiva da quimera de Juliana.


"Sua mão estava quente e seus olhos tinham um brilho alaranjado, quase sobrenatural.

-Então me diga o que você é, Sila, eu gostaria de saber.

Sila olhou bem para ele, seus olhos azuis-escuro tinham um brilho diferente, sua pele tinha um tom diferente, seus cabelos eram espessos e grossos, de uma tonalidade indefinível, eram escuros, e ao mesmo não eram."


Título: O Hospedeiro
Autora: Juliana Walker
Editora: Pandorga
Lançamento: 2013
Páginas: 136



--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.