fevereiro 09, 2014

Discografia para exercícios físicos, caminhada, malhação e afins.

Bora se mexer!

Um tempo depois de pedir socorro aos "profos" da academia achei umas músicas bacanas para malhar. Curte ai se também achou a listinha interessante.




1. On Top of the World - Imagine Dragons

A primeira música você ouve quando ainda estiver em casa pensando, "Tá um calor dus infernu... Será que vou?" Depois desse coro... sim! Você vai até achar que consegue viver num acampamento hippie.





2. Holy Grail - Jail Z

Chegando na academia ouça essa música porque ela é ideal para a ansiedade da entrada. Dá uma acalmada enquanto você se arruma, te agita para poder encontrar o professor e acalma de novo na hora do alongamento.




3. Grown Woman - Beyonce

Então se você não é mais uma menina essa música é ideal para o começo da sua atividade. Tem ritmo marcado e um gingado quase brasileiro. Dica: Beyonce tem vários sons legais para todo tipo de atividades. Então comece a se mexer antes que outro pegue seu aparelho.




4. Work B**ch – Britney Spears

Se até aqui nada te animou, não se desespere. Essa b**ch vai te tirar do lugar. Afinal se você quer uma Maserati, uma Bugatti ou um Lamborghini... É melhor se mexer, cachorra.




5. Timber – Pitbull ft. Ke$ha

Sabe quando as garotas da cidade grande vão passar uns dias no interior? É mais ou menos desse jeito mesmo. Dá vontade de fazer dancinha sincronizada. Então é melhor você agitar porque vamos para uma série que você não vai esquecer!




6. Wake Me Up – Avicii

Seguindo a linha do arranjo sertanejo chique, essa segue otimista colocando qualquer um no balanço do momento. A guitarra colabora bastante para a dinâmica energética da batida e se você não se sente parte da galera do spin... bora procurar sua turma.




7. Burn – Ellie Goulding

A queridinha das festas, do rádio e das academias queimou muitas calorias em 2013. Vai te ajudar a manter os pés no compasso e a pulsação no ritmo enquanto conta os movimentos. Otimismo e esperança porque é o que você precisa nesta altura do campeonato.




8. Pompeii – Bastille

Se você fechar os olhos, vai ouvir o sotaque britânico. O estilo alternativo desse rock com jeito de funk e música de igreja agita legal a malhação da quinta-feira. Continue se chacoalhando que falta pouco, guria.



9. Calvin Harris ft. Ellie Goulding - I Need Your Love

Será que já estou bem energizada? Sim! Mas ainda precisamos do seu amor, porque quando tudo está errado na sua vida, uma música dessa conserta até os níveis de serotonina.




10. I Love It — Icona Pop

Agora uma musiquinha feita para as garotas rebeldes americanas. Todo mundo curtiu por aqui no verão de 2013. Eu não estou nem ai para isso, mas amei!



11. Lady Gaga - Applause
Um bônus para quem chegou quase ao final e só malha para conseguir mais aplausos.



12. Katy Perry - Roar
Sim, chegamos ao fim e você é uma vencedora! E agora todos vão sentir a diferença.

***
Dicas pros guris que as gurias podem tentar também.


- Black Skinhead – Kanye West

Estilo badboy, não consegui nem ver o clipe direito... medinho.

- Jennifer Lopez ft. Pitbull - Live It Up
Tem uma cenas sensuais que os testoteronas vão curtir. Eu achei que podia ter mais Pitbull e menos J Lo, mas o que eu entendo disso, neh?

- Fall Out Boy - My Songs Know What You Did In the Dark (Light Em Up)
Meo... queimaram uma guitarra! O cara é do mal também.

- One Direction - Best Song Ever
Para meus queridos amigos gays e encerro por aqui.

--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.