fevereiro 16, 2014

Como digerimos a comida industrializada? E a comida caseira?



Falando sobre a alimentação nos dias de hoje, o mais recente TEDx vai digerir melhor o assunto para nós. Com o título The Way We Eat, O Jeito que Comemos em tradução livre vai acontecer na cidade de Nova Iorque  no dia primeiro de março. Eu não vou, apesar de saber que está super alinhado com os temas das últimas palestras, seminários e cursos que participei ultimamente sobre nutrição, alimentação e comida. Veja um pouco mais sobre isso aqui.

Este foi um dos vídeos que tem a ver com comidas industrializadas e a comidinha caseira. Apresentado em 2011 pela artista Stefani Bardin teve mais de um milhão de acessos mostra como o nosso corpo não digere as tranqueiras que insistimos em chamar de comida. Muito interessante deixando explícito as escolhas e o estilo de vida de cada um.


Você também pode gostar de ler sobre The Future of Nutrition.

Quer ler mais sobre essa pílula? Veja aqui.



--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.
ATENÇÃO

Todo o material escrito na seção ALERGIA tem somente a intenção de informar com referências. Você não deve de jeito algum deixar de conversar e comunicar seu médico sobre suas decisões de trocar ou parar de tomar qualquer remédio, suplemente ou começar a fazer qualquer tratamento. Por favor use o bom senso, faça sua própria pesquisa. Consulte seus especialistas quando resolver fazer alguma substituição que afete sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.