agosto 09, 2013

Sapato tipo melissa de plástico para homens


Para encontrar as novidades do mercado feminino de moda não precisamos nem procurar. Elas pulam na nossa frente bem no meio da loja e agarram a perna da gente até chegarmos no caixa com o cartão de crédito na mão. Pelo menos eu acho que essa frase vai explicar ao sexo masculino o que acontece com as mulheres numa loja de departamentos tipo C&A.

Paradoxalmente essa modinha perecível nem é tão novidades assim. No máximo, variações do mesmo tema, ateus reclamando de Deus.

Ao contrário, a moda masculina é estável, quase perene. Por isso é mais que válida uma conferida cuidadosa no setor, em se tratando de um profissional designer, seja estilista, de interiores, têxtil, ou qualquer outro parente.

Foi bem numa dessas inspeções que encontrei esse sapato tipo melissa. Plástico puro, chulé garantido pro verão de 40 graus da cidade de Nova Iorque.

Loja Aldo, cidade de Nova Iorque.

Tinha um forro interno de tecido, mas bem que o público masculino do blog podia postar uns comentários dizendo se usariam, pois eu fiquei bem curiosa pra saber.


--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

3 comentários:

Leave your comments here.