outubro 16, 2013

Transgênicos e as alergias alimentares.

Monsanto, eu presumo! - Joe Mohr

Como eu falei no post anterior, alguns casos de alergias, multiplas alergias estão sendo relacionadas a essas modificações nos alimentos que ingerimos. A Monsanto é uma das empresas que você pode ter ouvido falar, ela é uma das maiores, mas não é a única. Todas são grandes empresas produtoras alimentos (não!), sementes (pode ser), de produtos químicos (SIM!). 

Essa é outra parte interessante do filme Genetic Roulette (Roleta Genética) que pode ajudar muitas pessoas que tem sofrido de intestino irritável, intolerância ao glútem, alergias alimentares mal diagnosticadas como alergias respiratórias, acne, dentre outros problemas é a parte onde ele explica o que um transgênico faz quando está dentro de você.

Se precisar de legendas clica no cc.


Quer ver o filme todo? Vai aqui.

--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.
ATENÇÃO

Todo o material escrito na seção ALERGIA tem somente a inteção de informar com referências. Você não deve de jeito algum deixar de conversar e comunicar seu médico sobre suas decisões de trocar ou parar de tomar qualquer remédio, suplemente ou começar a fazer qualquer tratamento. Por favor use o bom senso, faça sua própria pesquisa. Consulte seus especialistas quando resolver fazer alguma substituição que afete sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.