outubro 24, 2013

Jeans Anti Celulite

English here.

Hey garotas! Não é um sonho! É real e você poderá comprá-lo em breve!


Mulheres guerreiras! Vamos combater a celulite com moda!

O estilista de caveiras Alexandre Herchcovitch traz em sua coleção de inverno, que será apresentada no dia 8 de Novembro durante o Fashion Rio, as primeiras peças de jeans com a tecnologia Emana Denim. O efeito desta tecnologia é criado por um fio de poliamida com cristais bioativos que absorvem o calor do corpo humano e o devolvem sob a forma de raios infravermelhos. Estes raios penetram e interagem com a pele, estimulando o metabolismo celular.

Estudos em conjunto com as empresas Rhodia, Instituto Kosmoscience e Herchcovitch, comprovam que essa tecnologia aumenta a elasticidade da pele e ajuda no combate a celulite, mas para dar resultado, a peça precisa ser usada por 30 dias consecutivos e por seis horas diárias. Emana Denim foi lançada mundialmente em 2011 e é utilizada atualmente apenas em roupas esportivas e lingeries.

A previsão da chegada desta coleção nas lojas é até o final do primeiro semestre de 2014!!!

As minas pira com o Emana Denim!


No vídeo abaixo você poderá entender um pouco mais sobre essa tecnologia!



Encontrei essa preciosa notícia na Use Lojas.


--
Caroline: Designer gráfico de formação, especialista em superfícies têxteis por experiência  e pesquisadora de tendências de design, comportamento e gifs animados (e outras webtosqueiras) por opção. Consertou muitos padrões de estampa quando era estagiária, já atendeu grandes clientes automotivos, mas ainda não comprou um carro. Quase foi para TI, mas escapou por pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.