outubro 05, 2013

Quer ter cabelo curto por um dia? A Uniqlo ensina como.

 

Uniqlo (pronuncia u-ni-clo) é uma marca japonesa de roupas casuais com design jovem. Quando os brasileiros descobrirem essa marca vai ser uma febre, porque além do design notável e ocasional eles tem cores infinitas. Nesse ponto (cores) lembra de longe e no escuro a proposta da antiga United Benetton, mas essa aqui tem preços confortáveis para todo mundo ficar mais fashion sem apelar para propagandas engajadas.

Mas a novidade não está ai, não Senhor! Semana passada o site tinha várias dicas de penteado para você se manter por inteira no estilo da marca.

Escolha aqui seu estilo.
Curioso foi ver o passo-a-passo ensinando meninas de cabelo comprido a ter um estilo Chanel, ou como chamam nos Estados Unidos e expliquei aqui, um estilo Bob. Sem precisar de tesoura você pode ficar mais confidente e sexy com seu cabelo curto por um dia. Experimente The Emma Bob e sinta o poder que um cabelo curto vai te dar.

The Emma Bob


--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.