junho 12, 2013

Design de Sobrancelhas segundo Game Of Thrones

Estava passeando por essa linda internet do meu Brasil e no meio do caminho me deparei com um clássico anúncio de vaga para Designer... de sobrancelhas.

A minha reação? A mesma de sempre! Meu coração estraçalhado no meio das ruínas da amargura do meu ego "designístico" sofrido e ferido! #drama
Mas a curiosidade mata a pessoa, né! "Tá"! Tudo bem! "Bora" fazer um pouquinho de caridade e aumentar o número de visualizações deste anúncio. Tudo em prol da curiosidade do conhecimento!
Eis a vaga:
"DESIGNER DE SOBRANCELHAS - 3000,00 – NOME DA REGIÃO

Profissional com experiência na função e disponibilidade de horário. Contratação CLT, ganhos acima do mercado. Empresa de embelezamento localizada na Nome da Região. Interessados/as enviar currículo para recrutadora.legal@vagasjoinhas.com "

Mais uma típica vaga que desvaloriza a profissão de designer! Tudo culpa dos políticos que não investem na educação deste país e não regulamen... NÃO! PÉRA!
"DESIGNER DE SOBRANCELHAS - 3000,00 – NOME DA REGIÃO

Profissional com experiência na função e disponibilidade de horário. Contratação CLT, ganhos acima do mercado. Empresa de embelezamento localizada na Nome da Região. Interessados/as enviar currículo para recrutadora.legal@vagasjoinhas.com "

Acabei de lembrar que na minha grade curricular na facu tinha a matéria "Projeto Gráfico Interdisciplinar de Sobrancelhas"!!! Como eu pude me esquecer disso????!!! Sou totalmente qualificada para ser depiladora de sobrancelhas ganhando mais que a média do salário de um designer gráfico esta vaga!
Ou pagarei psicoterapia, aulas de meditação e visitas ao psiquiatra para tentar abafar o meu gosto pelo design e criar coragem pra fazer um curso de torneiro mecânico pra ter uma remuneração mais digna, como está citado neste texto lindo aqui! Designers! "Winter is coming!"

Referências:

Esse artigo não tem a intenção de divulgar comercialmente produtos de nenhuma marca, até porque não ganho nada com isso. A não ser o fato de compartilhar ideias interessantes que fazem a vida de uma designer tão divertida.

Caroline: Designer gráfico de formação, especialista em superfícies têxteis por experiência  e pesquisadora de tendências de design, comportamento e gifs animados (e outras webtosqueiras) por opção. Consertou muitos padrões de estampa quando era estagiária, atende grandes clientes automotivos, mas ainda não comprou um carro. Quase foi para TI, mas escapou por pouco! Ufa!

Um comentário:

  1. SÓ AMEI, o corte nos pulsos foi de leve.
    hahahahhahaha
    muito bom!

    ResponderExcluir

Leave your comments here.