English here.
Com a ideia resgatar o calor dos abraços dos amigos, inexistente nas relações virtuais das redes sociais, o Outback lançou semana passada uma ação criada pela Lew’Lara\TBWA e com o apoio da Coca-Cola: A "B-Day Chair".
B-Day Chair do Outback |
A proposta é o seguinte! Você resolve ir no Outback com sua turma pra comemorar o seu aniversário e se acabar de comer "Ribs on the Barbie" com "Blooming Onion". Lá terá uma poltrona especial para aniversariante, com bracinhos, iluminação, que estará conectada a um tablet para você acessar a sua conta do Facebook. A cada mensagem de aniversário que postarem no seu perfil, você ganhará um abraço da poltrona. Além disso a B-Day Chair tira foto da reação do aniversariante.
Além de ser um bom exemplo de integração do online com offline, é uma criação muito engraçada e divertida, rendendo boas gargalhadas para os aniversariantes mais extrovertidos e sentimento profundo de vergonha eterna um pouco de timidez para os mais reservados.
Referências:
--
Esse artigo não tem a intenção de divulgar comercialmente produtos de nenhuma marca, até porque não ganho nada com isso. A não ser o fato de compartilhar ideias interessantes que fazem a vida de uma designer tão divertida.
Caroline: Designer gráfico de formação, especialista em superfícies têxteis por experiência e pesquisadora de tendências de design, comportamento e gifs animados (e outras webtosqueiras) por opção. Consertou muitos padrões de estampa quando era estagiária, atende grandes clientes automotivos, mas ainda não comprou um carro. Quase foi para TI, mas escapou por pouco! Ufa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leave your comments here.