junho 18, 2013

Pasta Portfólio

English here.

Hoje em dia todo profissional criativo tem um portfólio digital para apresentar na entrevista. Em todo o caso, se você quiser apresentar materiais (porque isso enriquece muito a apresentação ou porque não confia que vão ver tudo o que colocou lá) procure uma pasta que transmita uma imagem compatível com a sua personalidade e mostre durante a conversa. Para um tipo contemporâneo e clássico essas aqui são ideais, porque tem a aparência de couro por fora (depois explico porque couro ainda é um material nobre e porque hoje em dia nada é "de couro", tá?) e cor (muita cor!) por dentro. O pesponto colorido dá a dica de um proprietário(a) detalhista e refinado.

--
Esse artigo não tem a intenção de divulgar comercialmente produtos de nenhuma marca, até porque não ganho nada com isso. A não ser o fato de compartilhar ideias interessantes que fazem a vida de uma designer tão divertida.

Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.