junho 08, 2013

Controlando as madeixas

Produtos Control Maniac

Não é meu caso ainda, porque meu cabelo não está tão curto, nem sexy como diz o Everton Maciel*, mas se eu continuar cortando o cabelo aqui nos States e nadando... vou precisar desse creme em breve.

Explicando a minha situação, parece que a tendência nos salões americanos é fazer cortes no estilo retrô da década de 1960. Volumoso, bufante, bem no cocuruto. Não captou o conceito? Vou "desenhar". 

 

Já pedi de todas as maneiras possíveis "não volumoso, por favor", "just straight", mas insistem no tal choppy ou layered. Estou desconfiada que a ideia é me fazer parecer um stuffed animal ou que carrego um peru de Thanksgiving na cabeça! 

Monica e Chandler no seriado Friends.

*Everton Maciel: escreve textos no Blog do Capeta e no site mais feminista entre os sites machistas do Brasil, Papo de Homem. 

--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

Um comentário:

Leave your comments here.