Obra Naif de Elisabeth sobre Padre Víctor. |
E não é que um carro desgovernado vem vindo pela rua, e a vovó com seu netinho sobem na calçada para se protegerem, quando o carro bate em um outro que estava parado? Não bastassem os dois sobressaltos a amedrontar avó e neto, o carro que foi atingido, subiu na calçada atropelando os dois pedestres.
O vídeo da segurança de um prédio mostra claramente: a roda passa sobre a cabeça do menino e sobre as pernas da senhora. Esta fica estirada ao chão enquanto João Pedro sai de baixo do carro, e anda para ver como estava sua avó.
Levados ao pronto socorro constatou-se a inexistência de ferimentos graves! Até por exame tomográfico passaram sem que nenhuma lesão interna fosse detectada.
O próprio corpo médico hospitalar ficou chocado com a gravidade do acidente que não deixou vítima fatal, e concluíram que se o carro não estivesse parado, poderia ser bem pior.
Isto é um milagre!
Acho que você vai gostar de ler outros Contos da Beth, aqui.
Elisabeth Carvalho Santos desde alfabetizada lê tudo que aparece à sua volta. Depois de aposentada professora (não de Português) resolveu escrever. Colabora com o jornalzinho da família, participa de concurso cultural e coleciona seus textos para publicar oportunamente. Os assuntos brotam de suas observações, das conversas com amigos e são temperados com pitadas de imaginação e bom humor. Costuma afirmar que "escrever é um trabalho prazeroso e/ou um lazer trabalhoso que todo alfabetizado deveria experimentar algum dia".
Acho que você vai gostar de ler outros Contos da Beth, aqui.
--
Então é isso aí. Por que com aquelas pessoas, por que naquele instante, por que naquele local? Explicação lógica não há. O que faz com que cada pessoa tente justificar de acordo com sua crença. Para muitas pessoas que conheço... trata-se mesmo de um milagre. E eu creio. Elisabeth.
ResponderExcluir