setembro 11, 2013

Brazilian boots. Calçado brasileiro feito à mão, nos States.

L. L. Bean

Parece que agora os americanos descobriram o Brasil em termos de calçados bonitos. Esta propaganda estava no catálogo da loja L. L. Bean que existe desde 1912 e às vezes parece que continua com os mesmos estilos desde o século passado.

Os preços estão bons para um começo de estação, de 170 a 210 dólares nos modelos da propaganda. Tem um salto confortável para o dia-a-dia e dizem que é feita de couro resistente a água. Couro de primeira qualidade, mas é bom ler este artigo aqui ou esse antes. Podem ser couro sim, mas de porco. Sério?! Sim, depois eu explico isso.

"Em modelos versáteis e clássicos, cada par foi feito no Brasil por experts proporcionando superior acabamento..." hum, let's see. Fato é, são mais bonitas que as que eu vejo por aqui com certeza!


--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.