O festival de cores e música do aeroporto de Detroit. |
Eu fiz esses vídeos enquanto passava no túnel de 213 metros que liga as asas B e C à asa A do aeroporto de Detroit, DTW - Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County. Ele é igualzinho o que não tem no aeroporto Internacional Guaralhos.
É uma obra artística foi uma das primeiras criadas nos Estados Unidos pelo pessoal do Foxfire Glass que usou 2,75 Km de LEDs sincronizadas por Mill James. Mas se você tem problemas com as luzes mudando de cor ou com a música, aperte o botão antes do início de sua caminhada que o show é interrompido por 5 minutos. Tempo suficiente para qualquer neurótico atravessar tranquilo.
O vídeo 1 é mais calmo, com menos pessoas e o 2 é mais agitado. Isso porque eu fiquei de molho por horas esperando a conexão para casa. Fui até o norte do país de manhã para voltar ao centro-sul à tarde. Tudo graças ao sistema econômico vigente, no qual é mais barato voar mais, gastar mais combustível, liberar mais alumínio na atmosfera, etc e tals.
Eu falei antes sobre Detroit no post sobre o documentário Detropia e também quando a cidade declarou falência.
--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leave your comments here.