setembro 25, 2013

Tênis Puma fácil de calçar, de plástico também.


Os sapatos da Puma são legais, a marca tem um sistema de reciclagem de tênis usados interessante (veja aqui) e agora também tem um tênis de plástico. Ah, fala sério!

Sim, um tênis como esses sapatos que eu vi na Aldo em Nova Iorque aqui. A diferença é que o da Puma tem o design de um famoso estilista japonês Mihara Yasushiro.

Estava na loja que visitamos e dessa vez deu para ver com detalhes. Pareceu interessante. Não é um plástico como os da Melissa. Esse é unissex e tem o clássico design do tênis Puma. Foi desenvolvido para mostrar como um sapado fácil de calçar, sem botões, zíperes ou cardaços (tipo o Crocs, eca!) pode ser cheio de classe.

Disponível em preto, cinza e amarelo. O preto é feio, falso, coitado. O amarelo é contemporâneo e o cinza deve coordenar bem com um visual moderno.

 Puma My-64 Slip-On by Mihara Yasuhiro




 --
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.