maio 17, 2014

Jasmine maçã crocante sem glúten.


Essa maçãzinha desidratada sem açúcar, sem glúten, sem conservantes salvou a viagem. Aprovada!


Geralmente uns 30 minutos depois de comer uma maçã eu sinto fome, mas não acontece isso com a maçã desidratada. Ela é bem doce, mesmo sem conter açúcar. Crocante, cortada em rodelas lembra umas rosquinhas.

Embalagem um pouco complicada de carregar na bolsa porque com o ar ela parece um bexiga/balão cheio, mas é fácil de abrir se você estourar o tal "balão".




Outros textos saudáveis.

Receita saudável com amor.






--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.
ATENÇÃO
Todo o material escrito na seção ALERGIA tem somente a intenção de informar com referências. Você não deve de jeito algum deixar de conversar e comunicar seu médico sobre suas decisões de trocar ou parar de tomar qualquer remédio, suplemente ou começar a fazer qualquer tratamento. Por favor use o bom senso, faça sua própria pesquisa. Consulte seus especialistas quando resolver fazer alguma substituição que afete sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.