junho 10, 2014

Descobrindo de que foi feito o produto que vai comprar.

Momento Matrix na vida da pessoa.

Esse aparelho vai servir para todos aqueles casos onde a gente lê uma coisa absurda, abstrata e delirante no rótulo do produto e fica se perguntando: _ Mel Deuz! O que será isso?

Este é um scaner de materiais com o qual nós vamos poder descobrir do que foram feitos os produtos que estamos comprando. Comidas, remédios, plantas, tudo! Quanto mais você escanear, mais informações serão absorvidas pela nuvem para serem usadas posteriormente na identificação de outros produtos por outras pessoas em outras partes do planeta.

Aviso: Qualquer semelhança com os filmes do futuro não é mera coincidência.

Funciona assim, você usa o produto super ultra tecno que é tipo um pequeno escaner para "ler" o que pretende comprar. Este enviará os dados para a nuvem (cloud) que vai checar e comparar com envios de outros usuários e banco de dados para te responder no celular o que foi encontrado. Claro que a interpretação ainda fica por conta do usuário. Isso significa continuar pesquisando sobre o que te faz bem e até quanto não te prejudica.

Um bom exemplo é medir os níveis de açúcares num suco engarrafado, o total calórico, água, corantes artificiais, etc. E será que o aparelhinho do futuro vai medir contaminação por animais intrusos também ou somente químicos? Coliformes fecais... será também? Vamos aguardar.

Enquanto isso, compras antecipadas pelo site: http://goo.gl/LrVoJO


Pode gostar também de:





--
Isabela: designer, especialista em tecidos automotivos, estudou psicologia clínica, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso gosta de compartilhar as coisas interessantes que encontra pelo caminho.

2 comentários:

Leave your comments here.