outubro 21, 2015

Uma confeitaria boa pra cachorro

Aproveitei um passeio na cidade vizinha do meu estado, a Carolina do Sul para conhecer uma delicatessen boa pra cachorro.


Padaria 3 Cachorros, uma padaria para cachorros.

A ideia dos fundadores dessa padaria é fazer fornadas de deliciosos quitutes somente para cachorros. Em 1989, em Kansas city eles começaram a preparar petiscos com ingredientes naturais, de ótima qualidade e aparência para clientes especiais. Tudo fresquinho, feito na hora para o melhor amigo do homem.

Gente, parece mentira, mas pelas fotos vocês vão entender o que eu estou falando. Tudo que está nas fotos foi feito para cachorros!

Tudo é super caprichado e dá vontade de provar todos!

Ingredientes naturais para as gostosuras feitas artesanalmente.

Os ingredientes são cenoura, blueberries (mirtilos), espinafre, maçã, trigo, ovo, leite, mel, baunilha, batata doce, queijo, sálvia, arroz integral, aveia, cranberries, frango, peixe, manteiga de amendoim, carob e outros. Vale a pena lembrar que as guloseimas não contém açúcar, nem chocolate e são feitos com ingredientes naturais. Os donos da franquia ainda se preocupam com valores nutricionais balanceados para manter a saúde do seu au au.

Além disso, a loja conta com uma butique anexa à padaria cheia daqueles produtos que os donos de animais de estimação estão mais acostumados a comprar.

Biscoitos à granel, mural de fotos dos clientes, mantinhas, coleiras, potinhos, livros e tudo mais que precisar.

Gostou? Deixe seu comentário abaixo.

Outros posts que você pode gostar.

Gatinho fofinho ou gato fofo, qual tipo você tem?

Quer conhecer um gatinho fofinho? CAT VON ZION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.