novembro 13, 2016

Afinal quem foi que votou no Donald Trump?

Os estados em vermelho votaram nos Republicanos (Trump) e os azuis nos Democratas (Hillary).

Donald J. Trump ganhou 290 colégios eleitorais contra 228 da Hillary Clinton e muita gente iludida pela tapeação mídia não entendeu como isso aconteceu nem quem foram essas pessoas. Então neste post eu vou te mostrar. Afinal, quem votou no Trump?

- Aqueles que entenderam a questão da Hillary e do servidor de emails no banheiro da casa dela, do email pessoal, as informações secretas raqueadas e tudo mais. Aqui.

- Os americanos que não querem que o país vire uma república das bananas afundada em corrupção. Vide a Fundação Clinton e os escândalos que está metida. Aqui.

- Todos que ouviram a Hillary dizer que ia trazer mais de 65 mil refugiados para os Estados Unidos e lembram-se do que vem acontecendo na Europa. Aqui.

Síria, eu quero ir para a Alemanha. Nos ajude Angela Merkel.

- O casal que foi obrigado a fazer o bolo para o casamento do casal gay, mesmo que isso estivesse contrariando a religião deles. No final das contas eles desistiram do negócio. Aqui.

- Quem não engoliu a história do Obama de mandar 400 milhões de dólares para o Irã, mas não foi o pagamento do sequestro e depois mandou mais 1,4 bilhões. Aqui.

- Os venezuelanos que fugiram do comunismo. Idem os cubanos e os haitianos. Aqui.

Nós somos 68%.
Latina por Trump.
Trump vai ser o Presidente dos EUA.

- Os familiares e sobreviventes do ataque terrorista na cidade de São Bernardino. Ele era filho de muçulmanos e ela mantinha contato com o ISIS. Aqui.

- Os americanos que fizeram as contas de quanto a menos iam receber de salario devido ao aumento de impostos com a Hillary na presidência. Em outras palavras, Trump tinha um plano de impostos menores. Aqui.

- Os trabalhadores das minas de carvão que fornecem energia para todo o centro e oeste do país. A própria Hillary disse que ia fechar as empresas e mandar pessoas embora. Aqui.

Qual a fonte de energia nos Estados Unidos, à esquerda? E no Alaska?

- Os sobreviventes e familiares da boate Pulse que morreram no ataque. Ele era filho de imigrantes muçulmanos. Aqui.

- Aqueles que até hoje não se conformaram com os 4 americanos mortos em Bengazhi. Os emails mostraram que Hillary sabia da precária situação deles e não fez nada. Aqui.

- Os veteranos de guerra e os policiais que nos 8 anos de Obama... só assistindo o vídeo para acreditar. "O que queremos? Policias mortos. Quando queremos? Agora!" Aqui.

- O homem branco que está cansado de ser culpado por tudo de errado que acontece com todas as pessoas do mundo. Aqui.

Tem como me poupar desse tal "privilégio branco" que eu tenho ouvido?
hahaha certo?????

- Todos que tiveram os planos de saúde do Obama reajustados em até 41%. Aqui.

- Quem foi obrigado pelo Obama a ter plano de saúde e agora ou paga o plano ou paga multa. Multa que por sinal é mais barata que o plano, ao contrário do que ele prometeu. Aqui.

- Os desempregados, principalmente os da região da ferrugem que ouviram o Trump falando que ia trazer as fábricas de volta ao país. Aqui.

A região industrial chamada de cinturão da ferrugem abriga a área automotiva e a dos metais.

- Os moradores das mais violentas cidades do país que são cidades grandes e, na vasta maioria tem prefeitos democratas. Aqui.

- Os imigrantes legais (termo redundante, pois quem passa pela imigração e aceita o processo de entrada e saída está no país legalmente) que pagam impostos nos Estados Unidos. Aqui.

- Aqueles que a Hillary chamou de deploráveis, xenofóbicos, racistas, sexistas, homofóbicos, islamofóbico, etc. Exatamente 30 milhões de americanos. Aqui.

DEPLORÁVEIS
CESTA DE IMPERDOÁVEIS
DEPLORÁVEIS PARA TODO O LADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.