outubro 29, 2016

Venezuela é oficialmente uma ditadura de extrema esquerda



Por Edison Villela

O Parlamento Venezuelano comunicou oficialmente que o país é uma ditadura e mostra o rompimento do atual governo com a constituição sob o comandado de Nicolas Maduro.

Parlamentares informam que o governo venezuelano será denunciado aos tribunais internacionais e à Organização dos Estados Americanos, mostrando as violações dos direitos humanos e políticos na Venezuela.

A Ditadura Comunista Venezuelana é agora exposta, pois a oposição finalmente conseguiu a maioria na Assembleia Nacional. Oposição esta que pretende democraticamente tirar Maduro do poder por meio de um referendo.


Povo venezuelano na rua pedindo afastamento de Maduro.

---
Sou um brasileiro vivendo na Carolina do Sul desde 2011. Gosto de ler, assistir bons filmes, tocar guitarra (não que eu seja muito bom), aprender coisas novas, entender sobre mim e sobre o resto do mundo. Por isso eu amo filosofia! Você também encontra outros textos meus em  www.br.edisonvillela.com.

2 comentários:

  1. Excelente! E o Brasil caminhando para ser um país como a Venezuela... e ainda há os que defendem o tal projeto de governo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Penso que agora o Brasil tem mais chances, pois uma parte da população acordou. Esse mesmo despertar está acontecendo na Inglaterra com o Brexit e nos EUA com o movimento em favor de Donald Trump.

      Excluir

Leave your comments here.