novembro 15, 2016

Os gatos siberianos estão seguros com Trump presidente? NÃO!

Já estou pronto para ir morar em um país melhor.
Mais fotos e histórias do gatucho aqui.

Por Edison Villela

Cara, nunca estive tão assustado na minha vida!

Simplesmente não consigo parar de pensar que essa figura aí vai estar na Casa Branca pelos próximos quatro, quem sabe oito anos.

O que vai acontecer conosco, gatos Siberiano nos Estados Unidos?

Estive pensando em voltar para a Sibéria do meu avô, na Rússia, onde realmente temos democracia e liberdade com o Presidente Putin. Mas meus humanos, eles são brasileiros e não sobreviveriam ao primeiro inverno na Sibéria. Que dúvida cruel!

Tudo isso por causa desse cara com cabelo de cachorro loiro louco selvagem. Aposto que ele ama cachorros, só pode ser! Ou ainda pior, vai ver é um cachorro disfarçado de humano. É por isso que ele nos odeia tanto.

Mas eu tenho fé e estou em contato com a AGFNEU – Associação de Gatos Flocos de Neve dos Estados Unidos – e vamos lutar pelo lugar seguro a que temos direito. Estou avisando, Donald, não mexa nas nossas caixas de areia ou vai ter encrenca e nós sabemos como lutar!

Afiem suas garras, minoria de gatos da América!


Remédio para formigas: engano ou ato falho?

Surpreso com a Vitória do Trump? ACORDE!


---
Sou um brasileiro vivendo na Carolina do Sul desde 2011. Gosto de ler, assistir bons filmes, tocar guitarra (não que eu seja muito bom), aprender coisas novas, entender sobre mim e sobre o resto do mundo. Por isso eu amo filosofia! Você encontrará outros textos meus em www.br.edisonvillela.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.