abril 06, 2016

IKEA celebra o Brasil

Paquere o Brasil.
Tillfälle, edição limitada.

Coleção da IKEA sobre o Brasil.

Tirando a calçada de Copacabana, eu não reconheci muito o Brasil na coleção, mas como sempre é "para europeu ver". No caso trouxeram a coleção para os Estados Unidos por causa das Olimpiadas? Deve ser.



Mas aí eles explicam... "Padronagens ousadas, mistura de cores e minimalismo escandinavo". Sim, porque os escandinavos tem muito a ver com o Brasil (sarcasmo). "Em março a edição limitada Tillfälle dá a todos a oprtunidade de aproveitar inspirações brasileiras mescladas à simplicidade escandinava. Dos móveis grandes aos pequenos acessórios, essa seleção exclusiva é prática, divertida e cheia de energia!" Okay, se você fala que é, então é!

Mesmo havendo várias similaridades entre o design e a arquitetura escandinavo e a brasileira, são as diferenças do estilo de viver do brasileiro que a IKEA quer celebrar." Mette Nissen - Líder criativo, coleção Tillfälle.


Eles prometem que a batucada na varanda vai começar. Por isso fizeram essa bandeja pandeiro com fundo de calçada de Copacabana. Então tá certo. Outros produtos estão aqui para você dar uma espiada. Ou veja no site da IKEA USA.

Almofadas com estampas brasileiras, ãh?

Cores brasileiras, desbotadas, mas tá valendo!


Como são as lojas de usados nos Estados Unidos.




2 comentários:

  1. Anônimo8/4/16 06:58

    O brasileiro inicialmente era uma mistura de Índio, Português, e Africano de algumas regiões daquele continente.Hoje, nossa população, e cultura parecem já não ter uma unidade. Quanto à influência escandinava... desconheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranqüila porque tirando os donos da Ikea, ninguém mais conhece essa influência!

      Excluir

Leave your comments here.