janeiro 18, 2015

Tecidinho bonito esse que você fez

Um belo dia a gente se dá conta do ato falho que é o blog de uma designer têxtil não ter fotos de tecidos.

Considerando que eu só trabalho com projetos avançados do tipo só vão aparecer nas vitrines daqui há alguns anos fica compreensível. Pelo menos é o que eu acho.

E se eu colocasse alguns produtos bonitos que encontro por ai? Não seriam os meus, mas seria uma homenagem minha aos colegas de profissão. Afinal eles também não podem apresentar o que fazem antes de se tornar produto vendável na prateleira e nesta hora provavelmente estão tão envolvidos com o novo projeto que nem veem mais graça.

Sendo assim, esse vai ser o primeiro, um tecido de malha que surgiu esses dias na Victoria's Secret.



Outros posts que você vai gostar.

Na moda, sentindo bem, fazendo o bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.