dezembro 14, 2014

Exame de fundo de olho e o óculos da Dior

Oftalmologista chique é aquele que faz exame de fundo de olho com direito à pupíla dilatada e ainda te manda pra casa com um óculos da Dior.

Peraí que eu explico já já.

Estávamos passeando pela Califórnia quando encontramos esse lançamento na loja da Dior, o óculos de sol DiorMetallic. Inspirado nas luzes urbanas ele tem acabamentos com efeito de brilho fosco e nem adianta perguntar quanto custa porque não sei. Brincadeirinha, custa menos de 500 dólares.


Depois de um tempo fui fazer exame de vista e o médico pediu para ver o fundo do meu olho. Para quem não sabe, isso significa colírio que arde, pupíla dilatada e dificuldade em voltar para casa por causa da claridade. Fiz isso algumas vezes no Brasil e em todas eu agradeci ao motorista que estava atrás de mim por me avisar gentilmente que o sinal (farol) já estava aberto.

Mas voltando ao médico americano, ele disse. "Não se preocupe porque podemos te arrumar uns shades (quebra-luz) para você dirigir com tranquilidade".

"Legal", pensei eu. Vou ganhar um óculos daqueles com armação de papel tipo 3D dos anos 90. Mas para minha surpresa fui presenteada com um quase DiorMetallic. Confere ai se não foi mesmo.

Shades para dirigir depois da consulta.

Verdade seja dita, esses americanos pensam em tudo mesmo. Seja para cativar o cliente e vender mais ou simplesmente para vender um serviço melhor, resolveu meu problema e ainda gerou esse post.

Pegue o seu "shade" e coloque atrás do fundo de garrafa hahaha
Faça você mesmo seu Dior Metallic. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.