novembro 13, 2019

Como me relacionar com um isentão?


Se você já perdeu amizades por sua visão política saiba que inventaram um aplicativo de namoro para os conservadores malvados americanos que foram rejeitados no Tinder. O nome é Righter e uma das dicas essenciais do site pode ajudar muita gente que tenta se relacionar com pessoas da esquerda. Não somente nos casos de paquera e namoro, mas na vida mesmo.

Deslize para a esquerda os...

* O termo liberal abaixo pode ser subistituído por esquerdista, isentão, centrão ou libertário.

1. Liberais que só veem estereótipos

Alguns liberais não conseguem ver as outras pessoas além dos rótulos que eles têm pré-estabelecidos. Por exemplo quando acham todos que não pensam como eles são facistas, machista, homofóbico, racista, etc. Se você está namorando um liberal, veja se ele(a) consegue se esquecer da retórica liberal sobre os conservadores. Você não merece uma pessoa de mente fechada!

2. Liberais que não apoiam suas metas

Se você está envolvido no ativismo político, ou simplesmente gosta de participar do momento político que o Brasil está vivendo deixe os liberais que não aplaudem suas vitórias na zona da amizade (friend zone). A última coisa que você quer é estar com alguém que não sente orgulho de você, apesar das diferenças políticas.

3. Liberais que não consideram uma mudança ideológica 

Você não deve forçar que seus paqueras mudem de partido, entretanto a comunicação é fundamental para qualquer relacionamento. Se o seu parceiro(a) não consegue ouvir e tentar entender seus pontos de vista num assunto que tenha a ver com política, não perca seu tempo com essa pessoa. 




Herbert Marcuse e a classe revolucionária

Expressões de surpresa em inglês caipira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.