dezembro 21, 2016

Carta masculina para o suporte técnico TI

Devido aos problemas de suporte técnico, eu passei a semana passada andando com dois laptops e, não sei porquê, me lembrei dessa piada de TI.

Carta para o suporte técnico,
Ano passado eu fiz o upgrade do Namorada 7.0 para o Esposa 1.0 desde então eu percebi que o novo programa começou a processar uma conversa de filhos que toma muito espaço e requer dinheiro que eu não tenho.
Além disso, o Esposa 1.0 instala sozinho vários outros programas que monitoram todos os aplicativos durante a inicialização do sistema. Aplicativos como Vídeo Game 10.3, Cerveja com Amigos 2.5 e o Futebol da Quinta à Noite 5.0 não rodam mais. Eles desligam o sistema sempre quando eu tento os selecionar.
Eu não posso manter o Esposa 1.0 rodando no background enquanto eu tento rodar outros dos meus aplicativos favoritos. Eu estou pensando em voltar para o Namorada 7.0, mas não consigo desinstalar o Esposa 1.0.
Pode me ajudar?
Obrigado, João
——————————————————–

Resposta para o João,

Este é um problema comum com várias reclamações de outros usuários, mas é basicamente devido ao problema de comunicação. Muitos homens fazem o upgrade do Namorada 7.0 para o Esposa 1.0 com a ideia de que o Esposa 1.0 é somente para "UTILIDADES E ENTRETENIMENTO”, mas o Esposa 1.0 é um SISTEMA OPERACIONAL que foi projetado pelo seu criador para rodar tudo.
É pouco provável que você consiga converter o Esposa 1.0 para o Namorada 7.0. As operações de background do seu sistema vão fazer o Namorada 7.0 ficar igual ao Esposa 1.0, então de nada vai adiantar.
É impossível desinstalar ou deletar os arquivos desse programa que você instalou. Você não pode voltar ao Namorada 7.0 porque o Esposa 1.0 não é projetado para isso. Alguns já tentaram instalar o Namorada 8.0 ou o Esposa 2.0, mas acabaram com mais problemas do que no sistema original.
Eu recomendo você ficar como o Esposa 1.0 e se acostumar com a situação. Eu tenho o Esposa 1.0 instalado e também sugiro que você leia no manual a parte do Culpa Total do Parceiro (CTP). Onde você deve assumir total responsabilidade pelas culpas e problemas que possam vir a acontecer, não importando a causa. O melhor a fazer é entrar com o comando C:\DESCULPE-ME. O sistema roda muito macio quando você usa o comando CTP.
O Esposa 1.0 é um programa ótimo, mas de alta manutenção. Considere comprar um software adicional para aumentar a performance do Esposa 1.0. Eu recomendo o Flores 2.1, Joias 2.2 e o Chocolates 5.0.
Em nenhuma circunstância instale o Secretária de Minissaia 3.3. Este programa não é suportado pelo sistema do Esposa 1.0 e provavelmente vai causar um erro irreversível no sistema operacional.
Muita sorte, Suporte Técnico.

Outros posts que você vai amar.

Porque esse feminismo é mesmo uma piada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.