março 27, 2019

A peidada

Zion tentando soltar um peido silencioso no carro.


Eu estava passeando com uma senhora muito distinta que não é a minha mãe, quando essa me perguntou:

_ Bela, por que você não come feijão? -perguntou a curiosa ao reparar que eu faço desfeita para o legume.

_ Porque me faz ficar com a barriga inchada parecendo que estou com 6 meses de gravidez. - respondi prontamente.

_ Só isso? Eu não acho isso um problema. – debateu a esbelta senhora.

_ Dá gazes e ninguém merece ficar peidando, ainda mais perto dos outros. – falei no jargão da época “ninguém merece”. Ao que a astuta pessoa prontamente respondeu.

_ Pois eu acho que algumas pessoas muito chatas merecem sim! Você chega do lado da pessoa e fala: -Toma ai uns peidos!

Caímos as duas na gargalhada.



2 comentários:

  1. Anônimo4/4/19 10:04

    Hahahahahahaha
    Amei a distinta senhora! Tem gente que merece mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/4/19 17:05

    LEMBREI-ME q um certo dia eu estava na sala de estar da minha irmã. de repente um cheiro de peido invadiu o local e ELA justificou depressa:
    _ O cachorro está velho, surdo e sem faro. Ele peida fedido.
    E eu pensei:
    _ Vou comprar um pet para justificar meus puns fora de hora.
    kkkkk...

    ResponderExcluir

Leave your comments here.