maio 22, 2020

4 hábitos americanos que são difíceis de aguentar



Existem coisas que os americanos fazem que são difíceis de aguentar, do ponto de vista de uma brasileira depois de 8 anos morando na Carolina do Sul.

1. Assoar o nariz à mesa na frente de outras pessoas.

Oh Meu Deus... se você está tão doente assim, não saia de casa. Se está com uma super alergia que acomete a todos durante a explosão de pólen na primavera tome remédio, vá ver um médico, fique em casa. Ou então se limite às interações que não vão fazer os outros vomitarem na sua frente.

2. Eles não lavam as mãos antes das refeições.

Esse fato é intrigante para mim porque eles comem com as mãos e sem usar guardanapos. Geralmente  pegam lanches, hamburgeres, asas de frango, fritas, bacon, pizza, tudo com as mãos.

3. Eles arrotam à mesa, elas arrotam também.

Eu entendia que garotos arrotavam alto e na frente dos outros para fazer graça, gerar uma reação de nojo nos outros, homens fazem isso também e pelos mesmos motivos. Acho que minha mãe avaliou bem a situação quando ela disse, "mas eles bebem muito refrigerante (com gás), então eles têm que arrotar". Não me interessa, eu não tenho estômago para aguentar, nem a necessária falta de olfato para ficar por perto...

4. Eles sugam as bebidas quentes fazendo barulho.

Eu entendo que meus amigos asiáticos façam isso, afinal é culturalmente interessante demonstrar que gostou do alimento ou bebida. Entretanto quando um americano faz isso na frente de outros não asiáticos é meio nojento.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.