janeiro 09, 2019

7 dicas para férias econômicas

Lá vamos nós de novo!

 
01
A primeira dica para economizar nas férias é saber quanto exatamente você pode gastar. Estabeleça um limite de gasto que seja por dia, por pessoa, quantos passeios, regalos, etc.

02
Faça uma lista e siga a risca o que escreveu. Pode ser difícil quando você acha aquele mimo colorido que faz brilhar os olhos da pessoa querida, mas siga em frente. Se você já gastou o limite do dia, obedeça a sua regra!

03
Para famílias grandes ou grupo de amigos faça atividades em conjunto, assim poderá pedir um desconto pelo número de pessoas. Pergunte se pode ganhar um passeio na compra de outros nove, por exemplo.

04
Faça pelo menos uma refeição do dia em casa ou aquele lanchinho do fim da noite no quarto do hotel. Compre água e bebidas no mercado para colocar no mini freezer, tenha lanchinhos (barrinha de cereal, frutas, biscoito, etc) na mochila para evitar que a fome faça você entrar no primeiro restaurante que vê pela frente.

05
Falando sobre restaurantes, procure boas opções perto dos lugares que vai visitar no dia anterior ao passeio. Verifique se o estabelecimento abre no dia e hora que você deseja ir.

06
Procure por passeios, shows, peças de teatro grátis, aproveite as promoções que acontecem nessa época.

07
Determine quantos serão, para quem levará lembranças da viagem. Lembre-se de evitar os aeroportos pois tudo costuma ser mais caro por lá.


 
Veja outros posts sobre viagens aqui.

O que posso levar de comida para os Estados Unidos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.