março 28, 2018

O que posso levar de comida para os Estados Unidos?


Quando vier aos Estados Unidos deixe para trás todos os produtos que podem conter insetos e doenças.
Não traga uma praga.

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos - Serviço de Inspeção de Saúde Animal e Vegetal ensina que não devemos trazer certos produtos para o país. Alguns deles estão descritos no cartaz abaixo.

Viajantes: evite multas e atrasos.
DECLARE
Frutas e Vegetais
Plantas e Flores
Carnes e Produtos Animais
Animais Vivos

Doenças de insetos, plantas e animais estrangeiros e plantas invasoras podem ser prejudiciais à agricultura dos Estados Unidos. 
Assista também o vídeo que mostra o trabalho dos cães farejadores nos aeroportos do país. 

Clique no link e vá até o final da página para ver o vídeo.

Boa viagem!


O que pode entrar nos Estados Unidos em relação aos alimentos?




4 comentários:

  1. Anônimo1/6/18 21:26

    Saiu de Londres Miami! Vc acha melhor eu colocar a farinha de mandioca aquela que faz farofa na mala que embarco? É dois kilos e queria levar a carne bovina salgada curada dessecada que é conhecida como carne de charque são pacoquinhos de 500g e a calabresa. O feijão é melhor não levar porque eles podem confondire com milho? Né Em março eu fiz Londres Miami mais não levei nada de comida,não tive controle na bagagem de mão será que esse mesmo vôo que vou fazer vai ser igual?Meu esposo não disse pra mim não levar nada. Mais vc sabe como é brasileira!!Kkk TE agradeço !!!!Que o senhor te ilumine e te abençoe sempre!!!😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... eu prefiro colocar tudo na mala despachada, sendo assim, se houver algum problema eles tiram e nem me incomodam. MAS carne do Brasil não pode, viu. Não sei como é vindo da Inglaterra, mas já ouvi falar que também é complicado por causa das doenças daí. Calabreza também não pode. Pode trazer feijão, mas vão abrir a mala porque parece milho, só isso. Acho que da última vez nem abriram a minha. Geralmente não tem problema porque você vai descer direto em Miami, sem fazer conexão nos aeroportos dos EUA. Sim!! Brasileira sempre quer levar algo... haha eu sei, eu trago milhares de coisas. Todas permitidas, todas industrializadas. Leia sobre o que é proibido entrar no país e tudo bem. A dica é, estando dentro da lei, pode, mas se te pararem, desapegue e deixem jogar as coisas fora.

      Excluir
    2. Anônimo1/6/18 21:34

      Mércia Carvalho Pierrucci - Eu estou indo pra Miami no mês de agosto e estava querendo levar uns produtivos brasileiros!tem controle na bagagem de mão? Obrigada

      Excluir
    3. Miami é sua primeira e única parada? Existe controle de bagagem sempre, mas saindo da Europa pode ser que passe somente no raio-x daí. Considerando que vai direto e vai descer em Miami. No aeroporto daqui tem cachorros farejadores para todo o lado, para alimentos e produtos orgânicos in natura, daí pode afetar sua bagagem de mão mesmo q não passe no raio-x daqui.

      Excluir

Leave your comments here.