janeiro 12, 2020

Protocolo altas doses de vitamina D3, parte 1

Free photo 2982789 © Sergey Berezin - Dreamstime.com

Tradução livre de um texto muito bom que encontrei por ai.

** Eu não sou médica, esse texto não pretende substituir o tratamento do seu médico. Não pare de usar seus remédios e consulte seu médico antes de qualquer mudança na sua rotina. **



Esse site em inglês (vou colocar no final o link para ele) pretende ajudar você a vencer a deficiência de vitamina D com um protocolo simples de vitaminas que você encontra em farmácias comuns,  D3, magnésio e vitamina K2.

Não é segredo que uns 90% das pessoas atualmente tem níveis muito baixos de vitamina D e sofrem com dores inexplicáveis. Felizmente essa é uma doença que podemos melhorar por nós mesmos melhorando nossa saúde e qualidade de vida simplesmente tomando doses diárias, seguras e baratas de vitaminas D3 que você pode comprar até mesmo online. 

Tomar vitamina D3 é um bom começo, mas você pode fazer mais. Esse texto vai te ajudar no entendimento do tratamento com vitamina D3, como um ponto inicial fácil de entender. Só isso.

Apesar de acharmos que quase todo mundo tem uma deficiência de vitamina D, sugerimos que você faça o teste para saber onde estão seus valores. Infelizmente a industria farmacêutica tem vários suplementos e vitaminas de baixa qualidade; e geralmente perto de nós estão os piores  então a pergunta que mais respondemos é "qual marca comprar?" Então eles colocam uns links para você encontrar os mais indicados na Amazon.com.

O Protocolo da Vitamina D

Você vai se sentir melhor se tiver níveis adequados de vitamina D3 mesmo tendo doenças incuráveis, ou auto-imunes. Muitos profissionais que entendem de vitamina D3 preferem que os níveis de vitamina D 25-hydroxy esteja acima de 100 mg/mL (250 nmol/L na Inglaterra) e os especialistas na área sugerem 50 ng/mL US (125 nmol Inglaterra) para o mínimo. Entretanto a proteção contra doenças não acontece quando os valores estão abaixo de 75-80 ng/mL ou 187-200 nmol. Por isso, se você está considerando tomar vitamina D3 siga alguns passos simples que serão colocados aqui. 


Continua amanhã...

Leia o original em inglês aqui.




--
ATENÇÃO
Todo o material escrito na seção ALERGIA tem somente a intenção de informar com referências. Você não deve de jeito algum deixar de conversar e comunicar seu médico sobre suas decisões de trocar ou parar de tomar qualquer remédio, suplemento ou começar a fazer qualquer tratamento diferente do que foi passado por ele. Por favor, use o bom senso, faça sua própria pesquisa. Consulte seus especialistas quando resolver fazer alguma substituição que afete sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.