dezembro 14, 2016

Carta feminina para o suporte técnico TI

Devido aos problemas de suporte técnico, eu passei a semana passada andando com dois laptops e, não sei porquê, me lembrei dessa piada de TI.

Carta para o suporte técnico,
Ano passado eu atualizei o programa Namorado 5.0 para o Marido 1.0 e eu percebi uma demora na performance do sistema em geral - principalmente nos aplicativos Flores & Presentes que operava muito bem no Namorado 5.0. O novo programa também começou a fazer mudanças inesperadas nos módulos de contas.
Além disso, o Marido 1.0 desinstalou vários outros programas que eu gostava muito, como o Romance 9.5 & o Atenção Pessoal 6.5 e ainda instalou uns programas horríveis como Futebol 5.0, Cerveja 3.0 e Churras com Amigos 4.1.
O Conversas 8.0 não funciona mais e o Ajudar em Casa 2.6 trava o sistema. Eu estou usando o Reclamação 5.3 para resolver os problemas, mas não funciona.
O que eu faço?
Assinado, Desesperada
——————————————————–
Resposta para Desesperada:
Primeiramente lembre-se que o Namorado 5.0 é um Pacote de Entretenimento enquanto o Marido 1.0 é um Sistema Operacional.
Por favor use o comando: "C:/ EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA” e tente fazer o download Lágrimas 6.2 e não se esqueça de instalar o Culpa 3.0 atualizado.
Se os aplicativos funcionarem como desejado, o Marido 1.0 vai rodar automaticamente o Joias 2.0 & Flores 3.5. Lembre-se que usar demais esses aplicativos pode fazer o Marido 1.0 rodar automaticamente o Gelada 2.5, Happy Hour 7.0 ou o Bebedeira 6.1.
Bebedeira 6.1 é um programa muito ruim que vai fazer o download do Ronco Alto Beta.
Enfim, mesmo que em pleno desespero NUNCA instale o Sogra 1.0 (porque ele roda junto um vírus que vai eventualmente tomar o controle de todos os recursos do sistema).
Ainda, não tente reinstalar o Namorado 5.0. Os aplicativos não suportam ele e vão bloquear o Marido 1.0.
Conclusão, Marido 1.0 é um bom programa, mas tem seus limites de memória e não roda novos aplicativos tão rápido.
Você pode considerar a compra de softwares adicionais para melhorar a memória e performance do Marido 1.0. Nós recomendamos o Jantar 3.0 & o Lingerie Nova 7.7.
Boa sorte, Suporte Técnico.

A versão masculina em breve.
Outros posts que você vai gostar.

Os gatos siberianos estão seguros com Trump presidente? NÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.